Pular para opções de acessibilidadePular para o menu principalPular para o conteúdoPular para o rodapé

Fale Conosco

O “Fale Conosco” permite às equipes de coordenação, pedagógicas e técnicas de um determinado programa, ação ou curso:

  • Oferecer suporte técnico, administrativo ou pedagógico aos usuários;
  • Esclarecer dúvidas, receber críticas ou solicitações relacionadas a cursos ou ações;
  • Manter o registro, o histórico e o acompanhamento de todo o processo.

PRECISA DE AJUDA PARA ABRIR UM CHAMADO?

Para facilitar o seu atendimento, temos algumas dicas:

  • Sempre utilize o “Fale Conosco”, pois a ferramenta, além de manter o registro de toda a conversa, ainda nos permite ter acesso aos seus dados;
  • Sempre mencione o nome do curso, ano e edição, ou da ação sobre a qual está se referindo;
  • Ao abrir uma nova ocorrência é importante que você informe na descrição da mensagem a sua Diretoria de Ensino.
  • Você poderá enviar uma ocorrência a qualquer dia e horário, mas as respostas só serão enviadas em dias úteis e em horário comercial.
  • É importante saber que cada ocorrência será lida e analisada individualmente e, se for o caso, encaminhada para as equipes responsáveis e não acontecerá em tempo real e nem de forma automática.
  • A senha do e-mail institucional é a mesma utilizada para acessar o Portalnet (GDAE), a Secretaria Escolar Digital ou o Outlook.
  • Ative e verifique seu(s) e-mail(s) institucional(is). A ativação dos e-mails institucionais dos servidores SEDUC é feita por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital: https://sed.educacao.sp.gov.br