Se você ainda não realizou a sua inscrição para atuar como Professor Multiplicador no Programa, ainda dá tempo! As inscrições foram prorrogadas até o dia 27/06. Além disso, foram anunciadas novidades que apoiarão a sua rotina pedagógica e financeira!
Confira a seguir algumas delas:
1. PEI
A partir de agora, os docentes das escolas que integram o Programa Ensino Integral (PEI) também poderão se inscrever para atuar como Professores Multiplicadores de uma turma de Professores Cursistas.
Ao assumir uma turma, os docentes do PEI terão que cumprir:
Para saber mais detalhes sobre os critérios de participação, clique aqui e acesse o Edital.
2. Retribuição financeira
Outra novidade importante é a retribuição financeira sob forma de hora-aula, que será garantida a todos os docentes que assumirem turmas como Professores Multiplicadores do Programa. O valor do benefício dependerá do número de turmas, podendo chegar a R$ 1.366,20.
3. Certificado
Outro ponto a ser destacado é o fato de que os Professores Multiplicadores que cumprirem com todas as tarefas, frequência e aproveitamento das atividades receberão um certificado válido para evolução funcional.
O que é o Programa MultiplicaSP #Professores?
Essa iniciativa é uma ideia nova e interessante que visa criar uma rede de conhecimento para ajudar os profissionais da Educação a se desenvolverem constantemente. Os objetivos são encontrar soluções e melhorar estratégias de forma colaborativa, compartilhando aprendizados e experiências sobre o ensino do dia a dia.
O Programa vai escolher e formar profissionais para se tornarem agentes compartilhadores. Podem ser abertas até 1.500 vagas para Professores Multiplicadores e até 200 vagas para Formadores DE. Os profissionais selecionados e em treinamento pela EFAPE irão compartilhar os conteúdos de formação com seus colegas, acompanhando e ajudando na implementação dessas ideias.
Quer saber mais sobre o Programa e seus critérios de inscrição e participação? Clique aqui e acesse o Edital.