Conviva
CONVIVA – Conversando com os educadores sobre saúde mental 2
CMSPConvivênciaSaúde mental

Dando continuidade à formação anterior, na qual iniciamos assuntos referentes à saúde mental, a proposta para este percurso é apresentar os depoimentos dos estudantes sobre o tema e a videoaula com o Dr. Anderson Rosa, graduado em Enfermagem, mestre e doutor em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE-Unifesp), professor adjunto do Departamento de Saúde Coletiva da EPE. Atualmente é pró-reitor de Assuntos Estudantis da Unifesp.
Esta pauta é continuidade da pauta CONVIVA – Conversando com educadores sobre saúde mental 1.

São objetivos desta pauta que a equipe escolar:

• Identificar fatores que colaboram para as dificuldades no processo de ensino e aprendizagem.
  • Pensar em ações que visam melhorar a qualidade de vida e saúde mental dos estudantes.

Esta pauta está disponível no AVA-EFAPE, acesse:

PC e Professor Facilitador Professor da Rede Estadual

Voltar para a vitrine de pautas