Pular para opções de acessibilidadePular para o menu principalPular para o conteúdoPular para o rodapé

Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão

Carga
Horária
20 horas
Modalidade
On-line

Neste curso, por meio de conceitos e estudos de caso, você conhecerá noções de comunicação pública e de relacionamento com os diversos públicos e partes interessadas. Você também compreenderá o que é e quais são as diferenças entre comunicação pública, governamental e privada e também o que é a comunicação organizacional e seus fluxos. Além disso, saberá com utilizar e relacionar as formas de comunicação on-line e off-line, como identificar os públicos da organização e a analisar os riscos e crises na contemporaneidade.

Ficou interessado(a) e quer participar dessa ação? Então, acesse https://www.escolavirtual.gov.br/curso/772/

Público Alvo:
Agentes públicos que desejam entender a dinâmica da comunicação na organizações, propor melhores práticas e ter uma percepção do cidadão como cliente do serviço.

Conteúdo Programático:

    • Módulo 1: Comunicação Pública
    • Módulo 2: Comunicação on-line e off-line
    • Módulo 3: Como se relacionar com os públicos da Organização

Enap – Escola Nacional de Administração Pública