
Perdeu a transmissão ao vivo ou quer rever as reflexões? O último encontro do Clube de Leitura Gato Preto já está disponível para você conferir quando quiser.
No encontro de abril, mergulhamos no escrevivência de Conceição Evaristo com a discussão do conto “Olhos d’água”. Foi um diálogo potente sobre literatura, memória e resistência, explorando as profundezas da realidade social brasileira e das vivências apresentadas pela autora.
Durante o encontro, você poderá acompanhar uma análise literária profunda sobre o conto “Olhos d’água”, com discussões essenciais sobre ancestralidade, desigualdade e a sensibilidade dos afetos na escrita de Conceição Evaristo. O encontro promoveu uma rica troca de experiências, a partir da participação de Carlos Aguena, da equipe técnica do DCRE Mario Covas, e de Marcia Olinda Julio, formadora EFAPE.
A próxima leitura será do conto “Venha ver o pôr do sol”, de Lygia Fagundes Telles, e os encontros do Clube de Leitura Gato Preto acontecem toda última quarta-feira do mês, às 15h, no canal Canal Desenvolvimento Profissional, no YouTube, e no Canal Desenvolvimento Profissional 2, no CMSP.