Cronograma integrado

01.04.2021

Confira os dias e horários de ATPC e Reuniões de Trabalho do 1º Bimestre

Pensando em auxiliar professores e profissionais da Educação na organização e planejamento de suas atividades, a EFAPE disponibilizou o Cronograma Integrado das ações formativas do 1º Bimestre, relacionadas às ATPC e Formações do Programa de Aprofundamento, com foco nas Sequências Didáticas e de Atividades.

O documento traz datas, horários, canais das transmissões, suas reprises e as pautas das formações desenvolvidas pela EFAPE, e outras informações importantes para apoiar os professores na implementação do Currículo, 2 / 2 explorando temáticas referentes aos programas e projetos estratégicos da SEDUC-SP e no desenvolvimento das habilidades essenciais para que o estudante possa seguir sua trajetória escolar, garantindo o que deve aprender, bem como rever e recuperar os conhecimentos que não foram aprendidos.

Confira aqui, sempre que precisar, a programação do 1º Bimestre.