20.05.2021

Conheça o Projeto de Nivelamento para o Novotec Integrado, dia 24/05, às 14h!

Professores de Física, Química e Biologia das turmas do Novotec Integrado estão convidados para participar do Webinar no dia 24/05, às 14h, que divulgará a formação promovida pela Educando/STEM Brasil, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.O STEM Brasil é um programa de formação de professores de Matemática e Ciências Naturais, que possui abordagem prática baseada em técnicas, tecnologias e materiais inovadores para apoiar a melhoria da aprendizagem nas disciplinas de Física, Química, Biologia e Matemática das escolas públicas.

Por conta da pandemia e das aulas remotas, muitos estudantes tiveram perdas pedagógicas. Dessa forma, a iniciativa prevê um projeto de nivelamento com os alunos do Novotec Integrado, que irão cursar o Ensino Médio juntamente ao Ensino Técnico sem a realização do processo de vestibulinho.

Os interessados em participar devem confirmar a presença neste link.