Currículo Em Ação

13.07.2021

As inscrições para os cursos de Nivelamento do Currículo Em Ação vão até 09/08.

Vem aí a 1ª edição de 2021 dos cursos de Currículo Em Ação – Nivelamento com o objetivo de preparar os profissionais da Educação que atuam na estrutura de governança da SEDUC-SP e da Undime para o monitoramento e apoio das ações de formação voltadas à implementação do Currículo Em Ação nas secretarias e também nas escolas.

▪ Currículo Em Ação (Gestores e Formadores) – Nivelamento – 1ª Edição/2021

Para dirigentes, supervisores, PCNP, DNP, TAP, TAF e servidores dos órgãos centrais, o curso totalizará 35 horas, com estudos autônomos e atividades com mediação específica para cada etapa de ensino, contemplando Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio.

▪ Currículo Em Ação (Gestores e Formadores) – Nivelamento – 1ª Edição/2021 (Municípios)

Para as secretarias municipais, serão ofertadas vagas direcionadas ao coordenador pedagógico, dirigente municipal de educação, supervisor de ensino e profissional responsável pelo Núcleo Pedagógico. O curso totalizará 35 horas, com estudos autônomos e atividades com mediação específica para cada etapa de ensino, contemplando Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio.

▪ Currículo Em Ação (Público Escola) – Nivelamento – 1ª Edição/2021

Para diretor de escola, vice-diretor de escola, PC, PCA, PEB I e PEB II, o curso será autoinstrucional, com carga horária total mínima de 50 horas.

▪ Currículo Em Ação (Público Escola) – Nivelamento – 1ª Edição/2021 (Municípios)

Para gestores de escola e professores das redes municipais de educação, o curso será autoinstrucional, com carga horária total mínima de 50 horas.

As inscrições deverão ser feitas até 09/08, e as atividades começarão em 16/08.

Para mais informações, acesse: Currículo Em Ação (Gestores e Formadores) ou Currículo Em Ação (Público Escola).