NOVA TURMA!

02.08.2023

PEI abre inscrições para a 2ª edição do curso Da Educação Integral ao Ensino Integral – até 29/09

Que tal iniciar o segundo semestre deixando seus estudos em dia? O Programa de Educação Integral (PEI) abre inscrições para a 2ª edição do curso Da Educação Integral ao Ensino Integral, e os profissionais da Rede que não participaram das edições anteriores podem aproveitar a oportunidade!

O curso tem como objetivo principal introduzir discussões sobre Educação Integral e as metodologias do PEI, apresentando como serão aplicados na escola o modelo pedagógico e o modelo de gestão.

Quem pode participar?

O curso é direcionado aos servidores da SEDUC-SP que fazem parte do Quadro do Magistério (QM), do Quadro de Apoio Escolar (QAE) e do Quadro da Secretaria da Educação (QSE). E aos profissionais das redes municipais de ensino do Estado de São Paulo, com exceção do secretário de escola.

Cronograma

Fique atento às datas: você tem até 29/09/2023 para garantir a sua vaga, tendo acesso imediato ao conteúdo do curso. Aproveite essa oportunidade! E o acesso às atividades será até o mês seguinte, 23/10/2023. O período para a realização das atividades é de 02/08 a 31/10/2023.

Informações importantes

Inscrições: 02/08 a 29/09/2023

Página do curso e Regulamento, clique aqui.

Dúvidas? Fale com a SEDUC.