Da Educação Integral ao Ensino Integral – 1ª Edição/2021

Prazo de conclusão
27.09.2021
Certificado
Os certificados de aprovação no curso serão emitidos pela EFAPE àqueles(as) que atenderem aos critérios para certificação definidos para esta ação.

O curso Da Educação Integral ao Ensino Integral – 1ª Edição/2021 tem como principais objetivos:

• Introduzir o cursista nas discussões sobre Educação Integral e nas metodologias do Programa Ensino Integral;
  • Apresentar como são aplicados na escola o Modelo Pedagógico e o Modelo de Gestão.

A quem se destina

• SEDUC
    A todos os servidores do Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE);
  • MUNICÍPIOS
    Aos Profissionais da rede municipal de ensino do Estado de São Paulo. A saber: Diretor, Vice-Diretor, Professor Coordenador Pedagógico, PEI I e PEB II, Monitor e Auxiliar.

O cadastro dos servidores estaduais e municipais, deve estar ativo na base da Secretaria Escolar Digital (SED).

Inscrições e Cronograma

As inscrições serão por adesão e deverão ser realizadas, por cada profissional público-alvo da ação, no período de 18 de junho de 2021 a 19 de julho de 2021.

Modalidade

A distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE (AVA-EFAPE) específico ao perfil do(a) servidor(a): SEDUC ou SME.

Carga Horária

Serão 30 horas.

Certificação

O(A) cursista deverá ter a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e aproveitamento satisfatório.

Boletins

Boletim 1 - Inscrições Abertas