O curso Da Educação Integral ao Ensino Integral tem como principais objetivos:
RESOLUÇÃO SEDUC 31, de 29-04-2022 e Portaria Conjunta EFAPE e CGRH de 31/12/2022
De acordo com a Legislação vigente, o curso Da Educação Integral ao Ensino Integral é um dos cursos da formação de conhecimentos específicos alinhados ao modelo pedagógico da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo.
*Consulte Legislação ao final desta página.
Serão por adesão e deverão ser realizadas, por cada profissional público-alvo, da ação no período de 13 de fevereiro, a partir das 10h, a 30 de junho de 2023.
Importante: os(as) servidores(as) que tiverem sido aprovados(as) em edições anteriores estão impedidos(as) de realizar a inscrição novamente.
Os(As) servidores(as) terão acesso ao AVA-EFAPE logo após a efetivação da inscrição.
IMPORTANTE:
Para ter acesso ao conteúdo do curso, será obrigatório que o(a) servidor(a) inscrito(a) confirme a sua matrícula. Para isso, ao acessar o AVA-EFAPE, localize o curso e, na opção “Matrícula”, clicar em “Confirmar”, e em seguida, “Enviar”.
O conteúdo do curso será liberado somente após a confirmação da matrícula.
As atividades no AVA-EFAPE deverão ser realizadas entre 13 de fevereiro e 30 de julho de 2023.
A distância, em formato de estudos autônomos, realizado no AVA-EFAPE (SEDUC) e no AVA-EFAPE (Municípios).
O curso contará com 30 horas.
O(A) o cursista deverá ter a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e aproveitamento Satisfatório; para isso, deverá acertar, no mínimo, 9 questões, num total de 15 questões avaliativas disponibilizadas.
Os certificados de aprovação no curso serão emitidos pela EFAPE àqueles(as) que atenderem aos critérios para certificação definidos para esta ação.
Portaria Conjunta EFAPE e CGRH de 31/12/2022
educação integralResolução 31