Olá, servidora e servidor!
Para falar conosco, é preciso acessar o Portal de Atendimento, que disponibiliza os seguintes serviços:
Olá, servidora e servidor!
Para falar conosco, é preciso acessar o Portal de Atendimento, que disponibiliza os seguintes serviços:
Se você chegou até aqui, é porque tem dúvidas, certo? Será um prazer te ajudar.
Para abrir a sua ocorrência e direcionar suas dúvidas para a EFAPE, siga o passo a passo.
Se você é Servidor Estadual, Professor ou Aluno:
Se você chegou até aqui, é porque tem dúvidas, certo? Será um prazer te ajudar.
Para abrir a sua ocorrência e direcionar suas dúvidas para a EFAPE, siga o passo a passo.
Se você é Servidor Estadual, Professor ou Aluno:
Acesse o Portal de Atendimento;
Clique em "Precisa de ajuda?" ou faça login para registrar uma ocorrência. Para isso, utilize o seu endreço de e-mail @professor ou @educacao;
Após efetuar o login, clique em "Abrir Novo Chamado" e em "Selecione o Assunto da sua dúvida". Por fim, preencha os campos com as informações abaixo:
Ainda tem dúvidas sobre como enviar a sua mensagem ou solicitação? Confira a simulação no vídeo a seguir.
Se você é Servidor Municipal, Outras Redes, Responsável/Comunidade ou Prestador de Serviço:
Clique em "Precisa de ajuda?" ou faça login para registrar uma ocorrência. Para isso, selecione a opção “Servidor Outras redes, Responsável/Comunidade ou Prestador de Serviço”;
Se este é o seu primeiro acesso, clique em “Registrar-se”. Se você já tem cadastro, informe o e-mail e a senha cadastrados anteriormente;
Após efetuar o login, clique em “Abrir Novo Chamado” e em “Selecione o Assunto da sua dúvida”. Por fim, preencha os campos com as informações abaixo:
Assunto: EFAPE – Ações formativas
Categoria: Escolha a ação de interesse
Se preferir, registre sua solicitação pelo atendimento telefônico. Ligue para 0800 77 000 12.
Esperamos ter ajudado!