Pular para opções de acessibilidadePular para o menu principalPular para o conteúdoPular para o rodapé

Participe do Plantão Tira-Dúvidas

22.05.2025

Plantão Tira-Dúvidas fortalece o percurso formativo dos 10 temas da Escola de Gestão

Para garantir o bom andamento da formação e oferecer um acompanhamento contínuo aos participantes, a Escola de Gestão promove semanalmente o Plantão Tira-Dúvidas, um espaço exclusivo de apoio aos cursistas.

📅 *Todas as sextas-feiras, das 14h às 16h, os cursistas têm à disposição esse momento de atendimento ao vivo, realizado via *Microsoft Teams.

A atividade é conduzida pelo *professor especialista de cada tema, com o apoio dos *orientadores de estudos da Escola de Gestão, que juntos acolhem as dúvidas, orientam sobre desafios encontrados no percurso formativo e oferecem direcionamentos práticos para o avanço dos participantes.

Importante: A participação no plantão não é obrigatória. O espaço está disponível para os cursistas que desejarem apoio pontual, sempre que sentirem necessidade ao longo da formação.

Essa estratégia de atendimento opcional fortalece o vínculo com os cursistas e contribui para uma experiência de aprendizagem mais fluida, colaborativa e personalizada.

Os links para participação estão disponíveis abaixo, conforme o cronograma de cada turma.

Turma Apoio Presencial

Turma Gestão Estratégica

Turma Gestão Escolar e Participativa

Turma Gestão de Processos Pedagógicos

Turma Gestão de Resultados

Turma Gestão de Sala de Aula

Turma Lideranças

Turma Mediação de Conflitos

Turma Metodologias Ativas

Turma Parceria com Comunidades

Gostou dessa notícia? Array