Organize sua agenda

02.06.2021

Confira o Cronograma Integrado das ATPC e formações de Recuperação e Aprofundamento até dezembro de 2021

Pensando em apoiar a organização e o planejamento dos professores e demais profissionais da Rede, a EFAPE disponibilizou o Cronograma Integrado atualizado das ATPC e das formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento, com ações formativas até o final do ano.

O documento, disponível para consulta, foi dividido pelos segmentos EFAI (clique aqui) e EFAFEM (clique aqui), e apresenta datas, horários, canais de transmissões, reprises, pautas formativas, entre outras informações. Conteúdos importantes para que os educadores possam planejar suas atividades, além de estruturar uma trilha formativa entre Órgão Central, Diretorias de Ensino e Unidades Escolares.

As ações formativas foram desenvolvidas com o objetivo de auxiliar os professores na implementação do Currículo, explorando temáticas referentes aos programas e aos projetos estratégicos da SEDUC-SP, e no desenvolvimento das habilidades essenciais para que os estudantes possam seguir sua trajetória escolar, garantindo o que deverão aprender, bem como rever e recuperar conhecimentos que não foram apreendidos.

Recado importante!

No dia 03/06 – Corpus Christi, a EFAPE transmitirá pautas inéditas de ATPC. Profissionais dos municípios que decretaram feriado nesse dia poderão acessar as pautas posteriormente, pelo YouTube, ou pelo repositório do CMSP, para serem desenvolvidas no momento das ATPC da escola ou em outro momento oportuno nas próximas semanas, quando retornarem as atividades.