Hoje o nosso destaque são todos vocês…

05.08.2021

Parabéns a todos os profissionais da Educação!

No Dia Nacional dos Profissionais da Educação, comemorado em 06/08, homenageamos cada um de vocês pelo empenho e dedicação diários. Vocês são os grandes responsáveis pela continuidade do ensino em tempos tão desafiadores como os atuais.

Orientar, supervisionar, ensinar, coordenar, produzir conteúdo, administrar, assistir, gerir, entre tantas outras atividades essenciais que vocês desempenham, não são tarefas fáceis. Mas graças ao trabalho coletivo de vocês, profissionais com diversas características, qualidades e talentos, é possível imaginar um futuro melhor.

Agora, nessa retomada presencial, é essencial que os estudantes estejam seguros e se sintam acolhidos… Por isso, fica aqui também um agradecimento especial a todos os que trabalham para o bem-estar físico e emocional de toda a comunidade escolar.

Não queremos deixar ninguém de fora, por isso gostaríamos que todos os integrantes do Quadro do Magistério, do Quadro de Apoio Escolar e do Quadro da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo se sentissem abraçados! 🧡