Saúde mental importa

10.01.2022

Selecionamos algumas lives do CONVIVA SP transmitidas ao longo de 2021

Encerramos o segundo ano de pandemia. Foram longos meses de muitos desafios que ainda persistem e que precisam ser olhados com cuidado. Para apoiar os educadores da Rede em seu desenvolvimento profissional, a SEDUC, por meio da EFAPE, ofereceu uma série de formações, mas também olhou para o servidor em sua integralidade com uma série de lives do programa CONVIVA SP, focadas na saúde mental.

Para que o assunto esteja sempre presente, mesmo durante as férias, relembramos aqui algumas transmissões do CONVIVA SP, com o objetivo de propor uma pausa para o autoconhecimento e a reflexão sobre o que é possível fazer pelo seu emocional.

Autocuidado enquanto ferramenta de acolhimento emocional

Estratégias para lidar em um contexto de incertezas constantes

A relação com as mídias eletrônicas e a saúde mental

Mesa Temática – Saúde Mental na prática: um antídoto para a ansiedade