TECNOLOGIA EM SALA DE AULA!

12.05.2022

Venha aprender a usar o celular como ferramenta de ensino no curso Uso de Dispositivos Móveis em Sala de Aula – 1ª Edição/2022. Inscrições até 18/05.

Como usar o smartphone como estratégia de ensino e aprendizagem? Venha aprender dicas e boas práticas no curso Uso de Dispositivos Móveis em Sala de Aula – 1ª Edição/2022. Para garantir a sua vaga, clique aqui. As inscrições vão até o dia 18/05.

A formação é uma ótima oportunidade para refletir sobre as diferentes possibilidades do uso da ferramenta e conectar as práticas pedagógicas à realidade dos estudantes. Para se ter ideia da influência do digital no cotidiano, segundo um relatório lançado pela App Annie, empresa de análise do mercado digital, os brasileiros passaram quase 5h30 do dia diante de seus celulares em 2021. Entre os aplicativos mais baixados, o TikTok, a rede social de vídeos curtos, liderou a lista de downloads.

O que será abordado no curso? Ao longo das aulas, os educadores vão aprender estratégias para valorizar as competências tecnológicas dos estudantes; como inserir os dispositivos móveis nas práticas pedagógicas de forma gradativa; e referências teóricas que tratam da tecnologia aplicada à Educação.

As inscrições para o curso ficarão disponíveis até o dia 18/05. Não deixe de garantir a sua vaga!

Quem poderá se inscrever? Todos os servidores da SEDUC-SP que fazem parte do Quadro do Magistério (QM); e todos os professores das Redes Municipais de Ensino do Estado de São Paulo nas funções de PEB I e PEB II.

Informações importantes
Uso de Dispositivos Móveis em Sala de Aula – 1ª Edição/2022
Prazo das inscrições: até 18/05
Inscrições e mais informações em:
clique aqui