Vagas abertas!

15.02.2021

O Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP) está com vagas abertas para professores e gestores da rede estadual que queiram trabalhar na área de inovação e tecnologia

Os interessados devem se inscrever pelo Banco de talentos da Secretaria Estadual da Educação, até o dia 10 de março. O processo seletivo inclui entrevista e o envio de um vídeo justificando o interesse na oportunidade.

Os docentes selecionados trabalharão em atividades do hub de inovação, ações de cultura maker e outras iniciativas do complexo do centro de inovação. É imprescindível que o profissional já tenha alguma experiência na área de tecnologia e esteja aberto a ampliar os conhecimentos. Haverá capacitação antes do início das atividades.

Os profissionais selecionados serão afastados na Coordenadoria Pedagógica – COPED, para trabalho presencial, em dedicação exclusiva, de jornada integral, e receberão a gratificação de atividade pedagógica no valor adicional de R$ 1.552,50 mensais.

Sobre o CIEBP

O Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo é um espaço que tem o objetivo de potencializar a criação, desenvolvimento, avaliação e a disponibilização de métodos, práticas e tecnologias para atender aos desafios da educação pública contemporânea.

A partir do acesso a diferentes ferramentas e recursos, o CIEBP visa promover e impulsionar a inovação para que aconteça de forma ágil, baseada em evidências e integrada às realidades escolares, buscando eficiência e oportunidades de geração de soluções para a educação básica paulista.