A Espera Acabou: Inscrições Abertas para Diretor Cursista do Programa Multiplica SP #Diretores!

05.07.2024

As inscrições para Diretor Cursista da segunda edição do Programa Multiplica SP #Diretores estão oficialmente abertas e, vão até o dia 25 de julho! Se você é um líder escolar apaixonado por fazer a diferença, essa é a sua chance de se inscrever e transformar a educação em sua escola.

Para se inscrever, é necessário atender às exigências detalhadas na Resolução, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Programa. Não perca essa oportunidade única de desenvolvimento profissional!

#DIRETORES

O Programa Multiplica SP #Diretores é uma potente iniciativa, voltada para capacitar e aprimorar diretores escolares e vices diretores, em todo o estado de São Paulo. Com foco em práticas de gestão e liderança educacional, o programa oferece ferramentas e estratégias inovadoras que, ajudam a criar um ambiente escolar mais eficiente e acolhedor. Ao participar, os diretores têm a oportunidade de aprender, trocar experiências e aplicar novos conhecimentos que possibilitam uma melhoria significativa na aprendizagem dos alunos.

Além de enriquecer seus conhecimentos teóricos e práticos, o programa fomenta a criação de uma rede forte e colaborativa de líderes educacionais. Isso significa que você não estará sozinho nessa jornada: outros diretores comprometidos também estarão ao seu lado, compartilhando desafios e sucessos. Juntos, vocês estarão mais preparados para enfrentar os desafios do cotidiano escolar e, implementar ações que elevem a qualidade da educação.

Não deixe para depois! Inscreva-se agora e faça parte dessa transformação!