Programa Multiplica SP inova com formação entre pares para professores de Educação Profissionalizante

27.05.2024

Focado na excelência da Educação paulista, o Programa Multiplica SP #Professores apresenta a formação entre pares da Educação Profissionalizante.

Essa nova abordagem tem como principal objetivo fortalecer a colaboração e a troca de experiências entre os profissionais da Educação Profissionalizante, visando desenvolver ainda mais suas práticas pedagógicas e, consequentemente, elevar a qualidade do ensino oferecido aos estudantes.

Os encontros entre pares também servirão como espaço para reflexão, aprimoramento de habilidades socioemocionais e elaboração de soluções criativas para os desafios do Ensino Técnico.

A expectativa é de que essa iniciativa promova uma cultura de colaboração e de aprendizado mútuo entre os professores da rede estadual de Educação Profissionalizante, contribuindo para a construção de uma Educação de qualidade em São Paulo.

Temas disponíveis

• Administração
  • Hospedagem
  • Logística
  • Vendas
  • Agronegócio
  • Desenvolvimento de Sistemas
  • Enfermagem
  • Ciências de Dados
  • Farmácia

Inscrições

As inscrições para Professor Multiplicador, do Programa Multiplica SP #Professores, já estão abertas e finalizam no dia 07/06.

Para se inscrever, os candidatos devem atender às exigências detalhadas na Resolução e no Edital, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Programa.

O que faz um Professor Multiplicador?

Em um processo em rede, o docente tem a responsabilidade de participar das ações formativas ministradas pelo Formador DE e de passar os conteúdos adquiridos adiante para as turmas de Professores Cursistas. Ou seja, multiplicar as formações recebidas pela EFAPE com seus pares!

Acesse o tutorial de inscrição e faça a diferença na formação de seus pares!