Não perca!

12.02.2021

Está aberto o processo seletivo da edição 2021-2022 do Programa Fulbright Distinguished Awards in Teaching Program for International Teachers – DAI.

O Programa levará professores de Inglês da rede pública de ensino para os Estados Unidos por um semestre. Lá, os participantes poderão realizar projetos individuais ou em grupo, auditar cursos para desenvolvimento profissional em uma universidade anfitriã e compartilhar seus conhecimentos com professores e alunos da universidade e das escolas primárias e secundárias locais.

Para participar do processo seletivo do Fulbright DAI 2021-2022, as Secretarias interessadas deverão enviar, até 15 de março de 2021, mensagem para o CONSED com cópia para fulbrightdai@fulbright.org.br, confirmando a adesão ao Programa, com: nome, cargo, e-mail e telefone de contato do coordenador que será o responsável pelo Programa na Secretaria.

A Secretaria deverá selecionar para a competição nacional apenas professores efetivos da Rede, com estágio probatório já cumprido e que, assim, possam preencher as condições para obter afastamento com vencimentos para participar integral e ativamente do intercâmbio de um semestre acadêmico nos EUA.

A coordenação do Programa de cada Secretaria receberá todo o material necessário para a divulgação do Programa e as instruções para a inscrição dos professores.